terça-feira, 13 de abril de 2010

Começando....

Na verdade, eu queria ter feito este blog a mais tempo... Mas decidi que o faria na data do meu aniversário e aqui está ele...
Aliás, aqui estou eu, começando....
Uma nova fase de vida, uma nova etapa na qual eu me torno um ser adulto, cheio de sonhos e de novas realizações na cabeça. Enfim, este blog servirá para poder expressar aquilo que eu gosto,ou não gosto,tudo aquilo que me der na telha e que eu achar que devo postar aqui....
Sei que vai agradar a alguns e a outros não, mas pouco me importa, o que eu quero mesmo é só um lugar pra falar a vontade... sobre meus medos, bobagens, alegrias, enfim, um lugar onde eu possa ser tudo e nada ao mesmo tempo.
Ame ou odeie, esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse suas ideias! Comenta aí...