segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dê-nos vida Outra vez! - Give us life again!

Para ouvir ao som de Decode – Paramore

Sinto-me vazio e confuso... Tudo está perdendo o sentido e aos poucos nada mais importa. Os sonhos que eram nossos, o amor que senti... Isso faz algum sentido?

Apenas queremos estar vivos, então vamos reverter isso. Queremos ser nós mesmos, mas sem expor nossos defeitos isso não será completo. Apenas a verdade basta, mas ela não pode evitar ferir nenhum de nós e talvez tudo isso deva ter um preço. Você ainda consegue lembrar o porquê ainda estou aqui? Então tente não esquecer nem fazer com que eu esqueça...

Adoraria cantar uma última canção antes que tudo acabe, talvez sonhar mais uma vez antes do amanhecer. Eu tentei, mas não sei se posso mais, afinal acreditei não estar sozinho nessa. No entanto, seria injusto de minha parte dizer que você nunca quis lutar por isso, mas não se pode dizer que você realmente lutou por aquilo que mais importava: VOCÊ.

Eu apenas entreguei todo meu oxigênio a isso e fui consumido pelo fogo. Como chegamos até aqui? Você se lembra? Tudo mudou. E agora estou caindo no abismo que eu criei. Apenas caindo. Isso parece o fim de algo que nem começou... Então apenas me dê uma prova de que foi ou é real. O mundo não precisa saber, mas eu preciso ouvir e quem sabe assim tornar a crer que viver é possível.

by Alyson

Obs.: Apenas exorcizando mais alguns demônios que insistiam em ficar rondando essa pobre mente humana. Escrevi durante algumas noites seguidas antes de conseguir fechar os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse suas ideias! Comenta aí...