sábado, 21 de abril de 2012

Desordem feat. 2 Anos

É difícil não saber verbalizar meus pensamentos. Ao menos pra mim isso é um tanto quanto estranho.
Se você me conhece vai saber bem do que estou falando.
Tenho estado tão habituado ao silêncio que mutas vezes me isolo... Então estou retomando o caminho. Chega de tanta 'meditação'! Refletir é bom, pois nos permite conhecer quem somos, no entanto é preciso levar a vida menos a sério, ou a gente acaba surtando.
Só pra não deixar passar em branco, no dia 13 completamos mais um ano! Já são dois anos escrevendo minhas insanidades por aqui... E diga-se de passagem que eu tenho estado bem ausente neste último ano, o que não significa que eu esteja menos maluquinho, só um pouco mais ocupado. Mas isso não é motivo pra parar com o blog, então, aqui vou eu!! E parabéns pra gente!


Um comentário:

  1. Parabéns à Você pelos 20 anos,e ao seu blog pelo 2º ano,espero que ele continue na rede por muito tempo! E fico feliz por você ter voltado a postar!
    Sucesso pra você!
    :D

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...