quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Por uma vida repleta de trilha sonora!

Certamente sou uma criatura curiosa, pelo menos é nisso que tenho acreditado... Mais uma vez não pretendo fazer sentido algum.

Eu aprendi a não temer a escuridão, mas a respeitá-la. Aprendi que por trás de sorrisos há sonhos e que os lobos podem ser mais inocentes que certos cordeiros. Amizades verdadeiras existem, mas ainda assim nada se compara ao lar. Por vezes a saudade pode saltar aos olhos e viajar pelo passado ou sonhar um futuro se torna fácil. Sei que viver é uma jornada insana, mas o modo como lidamos com isso é o que nos torna únicos.
No final acho que algumas coisas acabam sendo uma questão de escolha... É você quem escolhe, eu costumava dizer. Seja lá como for, sempre haverá aquela, aliás, aquelas músicas que nos farão lembrar o que realmente faz sentido, nos farão entender nem sempre importa se importar ou suportar. Acho que é isso... Música é música. Você pode sentir ou não. E você, que músicas tem feito parte da sua história?

Obs.: Escrito no caminho pra casa, tendo como companhia meu mp4 que há muito me segue.

2 comentários:

  1. Estamos realmente em uma constante trilha sonora, muitas vezes músicas alegres, tristes, que nos fazem relembrar o passado, a pensar no futuro. A ver a vida com outros olhos.

    Adorei o texto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. É a vida e suas trilhas sonoras,acho que minha vida tem uma trilha sonora para cada momento,listas para certos dias e etc.Como sempre seus textos estão excelentes.Sucesso para você!

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...