quinta-feira, 20 de maio de 2010

Saudade

Hoje estou pensando especialmente na falta que as pessoas fazem... Pensando nesse sentimento único e tão comum entre as pessoas: a Saudade.
Mas o que é esse sentimento???
Para os mais cultos eu deixo o que eu encontrei no dicionário...
saudade:Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las; nostalgia. Pesar pela ausência de alguém que nos é querido.
Aff...CHEGAA!!! Encontrei até uma definição sobre uma espécie de planta com esse nome e já tava quase desistindo do post ^^
Bem, para aqueles que não ligam para conceitos cultos...
Só o que eu sinto no momento é uma saudade forte e ao mesmo tempo suave, uma vontade de ver, de falar com alguém... É, eu gostaria de ver essa pessoa... mas nem tudo é como nós queremos então resta a mim me conformar ou tentar mudar o destino ^^
Vou nessa...

Um comentário:

  1. Pois é meu anjo,esse sentimento é um q sinto o tempo todo...Por um fim de semana,quase morri !
    E como você disse,nem tudo é como a gente quer...E eu nao posso mudar meu destino,espero que você tenha sucesso...Blog muito lindo !

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...