terça-feira, 18 de maio de 2010

Poema Da Noite

Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de perder alguem especial... (e acabei perdendo)
Já pulei e gritei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!"
Já abracei para proteger;
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;
Amei e fui amado;
Mas também já fui rejeitado;
Fui amado e não amei...

Charles Chaplin

Apesar de não ser um grande fã e admirador de poemas, posso dizer que certas coisas combinam perfeitamente com eles... ou com frases loucas!

2 comentários:

  1. Foi você quem escreveu?é muito lindo...o poema tá!mais você também é meu amor.Muita coisa escrita ai,aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  2. Ops... Esqueci de por o nome do autor, mas o erro foi corrigido.
    Os créditos são do Charles Chaplin, ele é a mente por trás desse poema que serve pra muitos de nós, mortais.
    Até...

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...