domingo, 10 de outubro de 2010

Tudo O Que Vai Aqui Dentro...

Acho que vou começar este post falando da minha mente insana me pregando peças [/kkk] é que ultimamente eu fico ouvindo musicas ou vendo filmes na tv e penso nas pessoas que passaram pela minha vida, relembro conversas e situações vividas. Quantas coisas boas aconteceram com tantos amigos...

Revejo as gravações dos ensaios do grupo de dança e sinto saudades...

E quando chove simplesmente lembro de tudo...

Ouço certas frases, repetidas em bocas alheias e lembro da minha família, da minha casa, dos meus amigos...

Queria poder falar sobre as pessoas que conheci e sobre as que nem conheço, sobre os diversos relacionamentos que vão se tornando possíveis com o tempo... Sobre a vida, decisões e sobre saudades também...

O que eu preciso mesmo é organizar essa minha maré em tempestades que é minha mente podre...^^

Quero falar de todo mundo em geral... Dos amigos, das musicas, dos filmes, das bagunças, dos fatos e das fotos e claro, das recordações...

Quero poder lembrar das palavras, momentos, passeios...

Quero poder jurar minhas juras, poder agradecer por ser agradecido... E chorar qndo tiver vontade e rir quando for proibido...

Quero viver desse jeito, amando e sendo amado...

E quando não me restar mais nada a fazer, quero poder sentar na calçada e voltar a contemplar essa maravilha chamada VIDA e que está presente em toda parte com tamanha abundância.

\õ/


by Alyson Passos

2 comentários:

  1. Realmente isso acaba acontecendo com todo mundo...Nossa vida passa como um filme em um certo momento,relembramos tudo o que nos aconteceu,as pessoas que passaram por nossa vida e que permanecem até hoje,dos momentos em que sorrrimos,em que choramos...E todos queremos apenas viver a vida enquanto há tempo.
    Adorei seu post[/liantesdeserpublicado].
    Amo seu blog.
    Sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Lindo post! Todos temos esses momentos de relembrar e contemplar a vida... Eu particularmente gosto muito quando acontece comigo. *-*
    Fico feliz que tenha gostado do meu pequeno³³³ texto... É a primeira vez que escrevo algo do tipo. ^^'

    ;*

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...