terça-feira, 2 de novembro de 2010

Breve explicação do meu "sumiço"...

Bem, como ando meio sumido ultimamente, devo explicações a vocês meus milhares de fãs e admiradores... _õ/ kkkkkkk [/seachaa]
Ultimamente a faculdade está exigindo muito do meu tempo e não consigo publicar meus textos e faz alguns dias que não visito alguns parentes [/semdetalheskkkk]
Então, estou aproveitando o feriado pra colocar as coisas em ordem [/inclusivemeuquarto!]...
Aproveitem as leituras, porque o tema amor está me inspirando muito ultimamente....
[/suspiros]
kkkkkkk
Bem, acho que é só... abraços a todos!
Leiam, leiam, leiam!
^^

Um comentário:

  1. Abandonamos o blog, mas nunca os pensamentos incertos que traduzimos em breves textos.Tbm voiltei\o/

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...