domingo, 12 de dezembro de 2010

Para Salvar uma Vida

Eis o legado que deixamos...

Seja como for, somos aqueles que constroem as regras e somos capazes de contorná-las.

Somos aqueles que lutam pela vida, mas que não se mantém alheios na hora de julgar uns aos outros.

Apenas aqueles que se dizem estar no topo da cadeia alimentar, mas que são os únicos que conseguem criar guerras, matar milhões e milhões e mesmo assim serem aclamados como heróis.

Heróis de que? Heróis pra que? Pra quem? Por que?

As coisas que nos fazem verdadeiros heróis não precisam ser vistas pelo mundo, mas podem ser sentidas por pessoas como eu e você.

Um simples aceno de mão...

Um abraço...

Uma palavra amiga...

Um sorriso sincero...

O simples fato de ouvir...

Quantas vezes você já foi o herói de alguém?

 
 
by Alyson Passos
 
 
Obs.: Assistam ao Filme Para Salvar Uma Vida... E surpreendam-se. A vida é muito mais que o seu egoísmo.

2 comentários:

  1. já me sentia egoista, agora ainda mais!
    valeu Alyson!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou tão egoísta [/acho]
    Belo texto,e vou procurar o filme!!!E espero me surpreender!

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...