terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

I'm Almost Broken...

...
E o que fazer pra se recuperar?
Como fingir que as coisas não aconteceram quando tudo aponta para os pequenos erros. Chega a ser constrangedor. Triste sina daqueles que cometeram enganos. E quem nunca cometeu enganos... Aos poucos vamos descobrindo que viver é uma cilada e que cada segundo que passa pode ser uma armadilha mortal pra você. Mesmo com atenção e cuidado redobrados, sempre tendemos as mesmas coisas. Sempre magoamos e somos magoados, é inevitável até mesmo para aqueles que agem de forma "coerente".
Conheci pessoas, observei seus modos e vi em seus olhos que não importa o quanto elas caminhem, não importa o quão maduras e fortes sejam, não importa o seu grau de sabedoria, sua qualidade financeira ou seus companheiros, elas sempre trarão consigo uma pequena parcela de fragilidade, de inocência, de querer ser cuidado... É isto que as torna tão humanas, é isso que as faz buscar a tão sonhada felicidade.
Seja como for, apenas acredito que nosso livre árbitrio, quando mau usado fere pessoas.

"Minha liberdade termina quando a do outro começa." (Ditado Popular)
Mas tudo é relativo... O que vale é o bom senso.
ó/

2 comentários:

  1. gostei do plano de fundo bem a sua cara
    !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto,simplismente emocionante!E adorei a reforma também,ficou lindo e ficou a sua cara!Parabéns pelo texto e pelo blog...Te adoro ♥

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...