domingo, 27 de março de 2011

Vai e Vem - pra variar...

E ai leitores... Ou o que sobrou da resistência kkkkk
Pois é, correria, falta de ideias, um pouco de preguiça confesso, mas estou de volta... Nesse tempo afastado pude organizar as ideias, olhar pra minha vida e tentar dar um novo rumo aos meus projetos ^^
Claro, aproveitei pra pesquisar blogs e sites interessantes e vou compartilhar alguns com vocês ok?

Misturelo

Blog da Ca Elienai muito legal se você gosta de viver a vida intensamente! Como ela mesma descreve: "O melhor da vida é ser FELIZ... :b Não é bagunçado, é misturelo..." Confiram lá... É especial, é inspirador, é da vida, é misturelo!


Seus Lados

Minha maninha Leila fez um bom trabalho aqui, o nome do blog é sugestivo mesmo "Seus Lados" mostra que tudo tem um jeito de ser e um momento diferente, que a vida não precisa ser rotina e que pode e merece ser vivida com vontade! Passa lá e se identifique nos pequenos ou grandes detalhes!


Minha vida, Minha História

Surpreenda-se com Milly Rabelo, uma blogueira com atitude e cheia de inspiração! Sei que parece meio clichê mas ela escreve MUITO, passa lá e confere, ela vai conquistar você...


Vivendo Cidade

Excelente blog, indicação da Day do Palavras ao Vento, vale a pena conferir os textos com ideias inteligentes do dia a dia de cidadões urbanos, claro com um pouco de sarcasmo pra apimentar as coisas, se você é do tipo que se interessa em opiniões sobre o que rola ao nosso redor deve fazer uma visita!


As indicações estão aí... Entrem, leiam, comentem, participem da vida dos blogs, mais que leitores precisamos de comentários!! Espero que gostem e aproveitem as dicas! Falous... ó/

3 comentários:

  1. Fiquei feliz com essa super indicação. Não existe recompensa melhor do que saber que alguém se interessa pelos meus textos clichês rsrs Obrigada pela divulgação e pelos comentários.

    ResponderExcluir
  2. Ah que isso, li gostei e recomendo muito! ^^

    ResponderExcluir
  3. bom,é verdade tem alguns blogs q vc indico que realmente são bons, tem outros que prefiro nem comenta.Sabe prefiro deixar a critica de lado um pouco!
    Mais vc esta melhorando seu "Blog" esta muito legal,as informações são bem diretas,e vc esta parando com a melancolia total, ate mais...~~

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...