sexta-feira, 29 de abril de 2011

Estranho...

... Essa seria a palavra que definiria essa semana.
Ás vezes me pergunto por que dessas coisas... Mesmo já tendo uma ideia de resposta surreal.
Já fazia um tempo que eu não parava pra olhar pra trás... Acho que dias de chuva me fazem assim, de certa forma me sinto estranho e melancólico. Ou sem definição nenhuma.
Olhando de fora, posso ver claramente, está tudo bem. Tudo caminhando em seu lugar, sua família e amigos ao seu lado, você está absolutamente repleto de pessoas e coisas pra se sentir feliz. Então o que falta? O porquê desse vazio repentino, essa saudade de ser... Essas sensações indefinidas te rondando subitamente??
A verdade é que isso não deve ter resposta nenhuma, deve ser só uma constatação da sua mente, que sempre usa de 'psicologia barata' pra se explicar e se resolver, acreditando que isso está certo. E como você não tem tempo pra seus próprios sentimentos, uma hora eles se rebelam e ficam fora do seu controle, querendo atenção...
Ou isso ou só falta de imaginação. Enfim, é uma questão de se encontrar e descobrir uma coisa nova a cada dia.. Uma hora passa. Eu sei que passa.

Um comentário:

Expresse suas ideias! Comenta aí...