quinta-feira, 21 de abril de 2011

Indicações...

E vagando pela net no meio tempo de vida que tenho, porque a facul toma meu tempo, achei estes dois blogs que eu achei bem interessantes... Então confiram aí...

Crepusculinho - Twilittle Series
Se você é fã da saga Crepúsculo e tem bom humor e senso crítico próprio, deve conhecer este blog... Ele apresenta uma versão diferente e um tanto quanto animada da série que virou mania entre os teenagers... Então passa lá e garanta boas risadas! Vale muito a pena... ^^


Rock, Games e Animes
Esse aqui eu achei graças ao meu amigo Yeltsin ... Se rock, games e animes é o que te interessa passa lá... Ela é novata por aqui, mas já vem mostrando atitude na web... Acompanhem os assuntos apresentados e se encantem com as opções que ela te apresenta. Corre lá e confere... #GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse suas ideias! Comenta aí...