terça-feira, 19 de junho de 2012

Hopeless? I don't know.

"- Sufocando algumas coisas em si mesmo. Apenas por motivos egoístas, infantis...
- Quem sabe não seja fruto de sua imaginação? Concorda?
- É uma hipótese. E eu tinha tanta certeza... Estava tudo ali, eu sei que estava, eu acreditei nisso.
- É difícil ver você assim, um tanto incomodo diria.
- Não importa se isso te incomoda. Julgue. Reclame. Isso não vai mudar o momento.
- Um dia passa.
- O futuro é incerto.
- Talvez seus sentidos com relação a isso mudem.
- Pode ser... Até lá, manterei o grau de insanidade."

3 comentários:

  1. Isso foi uma conversa de você pra você né?!
    Eu me lembro,você me disse que as vezes conversava consigo mesmo...Acho q todos fazem isso né?!
    Sucesso meu anjo!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Curti o texto... meio complexo rs Mas isso aê, mantenha o grau de insanidade... afinal "a lucidez eh insuportavel"

    ResponderExcluir
  3. Não sei dizer exatamente o que foi tudo isso Jéssica... Mas acho que sim, todos conversam consigo mesmo.
    É Milly, tenho que concordar "a lucidez é insuportável"
    Abraços!

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...