domingo, 24 de junho de 2012

O que buscamos?

 Só mais uma da série de perguntas que povoam a mente desse blogueiro.
 Estamos em constante mutação, seres imperfeitos buscando a glória, querendo consertar os erros, querendo definir o que é normal e o que se encaixa.
Será que sabemos o que queremos?
  Eu não estou nem perto de achar uma resposta e cada vez que eu tento supor alguma coisa surgem mais perguntas e acho que vai ser sempre assim.
Então não busco mais todas as respostas, deixo apenas que elas cheguem a mim em algum momento, como uma surpresa boa ou nem tanto... Outras eu realmente vou atrás, faz parte de mim, essa curiosidade intrínseca.

I like to think, in fact we are "imperfects, seeking to improve the impossible" something like that...

by Alyson Passos

Um comentário:

  1. Primeiramente valeu a força.. realmente desabafar é necessário as vezes.

    Realmente nunca sabemos o que queremos, somos inconstantes e vivemos buscando respostas e a cada resposta novas perguntas rsrs Curti muito o texto.

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...