sábado, 12 de junho de 2010

Amar é....

Bem, aproveitando o dia dos namorados eu pergunto o que é realmente AMAR???
Como nós sabemos que o que sentimos é amor ou um sentimento passageiro... Sabemos por que com o passar do tempo gostamos cada vez mais da pessoa ou sabemos por que simplesmente sabemos?
Sempre pensei que o amor fosse uma coisa igual pra todo mundo, eu até criei um pequeno manual mental onde eu colecionava as coisas mais comuns que acontecem no amor.... O engraçado é que eu nunca havia me apaixonado de verdade e já estava com toda a teoria de algo que eu sequer havia experimentado... Mas aí vem o tal amor e dá uma rasteira na gente.
Não há formula mágica pra vivenciá-lo. Ele simplesmente acontece e não há nada que possamos realmente fazer com relação a isso.
Bem, o que sei é que em certas situações não há muito que se falar, então porque nós insistimos em procurar palavras pra expressar aquilo que já foi dito pelo nosso olhar? Quero dizer, realmente precisamos demonstrar tudo aquilo que sentimos quando todo mundo já sabe?
Amar envolve riscos, alegrias, tristezas, choro, ódio, e sentimentos desconhecidos e confusos... Enfim é uma farofa de sentimentos tão grande e tão extensa que só quem ama pode entender.
Concluindo, amar é muito difícil e simples ao mesmo tempo.

by Alyson Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse suas ideias! Comenta aí...