domingo, 27 de junho de 2010

GaleraAa!!!

Reunindo algumas lembranças... algo que faço bastante já que eu estou com muito tempo livre... Redescobri que tenho muitos amigos que conheci ao longo dessa minha vida.
São tantos, tão diferentes, cada um com seu jeito especial de ser, cada um com seu dom especial, mas todos são pessoas que eu admiro e particularmente gosto. Amigos que me fazem rir, com quem já chorei pelos mais diversos motivos, com os quais eu briguei por coisas banais, que troquei longas conversas sobre os mais variados assuntos, que já me mandaram calar a boca e ir a merda [/kkkk], com os quais eu sai e perdi várias vezes o busão [/kkkk], enfim eu já vivi diversas situações com todos eles e hoje posso dizer por experiência própria que sou alguém de sorte!
Confesso que eu já sonhei que um dia todos os meus amigos estariam reunidos comigo no mesmo lugar e advinhem o que aconteceu depois?? Isso mesmo, um caos total!!! [/kkkk] Nossa, alguns deles não se suportavam e outros ficavam em grupinhos fechados sem conversar com ninguém aff foi uma zona e eu nem sabia o que fazer...
Mas não sei se isso vai realmente acontecer porque jamais reuni todos eles  num mesmo lugar [/kkkk] muito embora seria interessante vê-los todos juntos...
Um dia montarei uma lista dos meus amigos, mas a ordem não vai importar já que eu não elejo favoritos! Só espero que eles saibam que mesmo estando um tempo longe eu quero me lembrar deles e do que representaram pra mim durante minha jornada neste mundo....
Gosto de ficar perto deles, mesmo não dando notícias [/oquenãoéraro] sempre que falo com eles eu me divirto e me sinto muito bem. Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse suas ideias! Comenta aí...