domingo, 6 de junho de 2010

Mentiras Me Matando

Quando é que a mentira acaba? Dizem que ela tem pernas curtas, mas há quantos anos ela apenas nos cerca? Quanto tempo mais vou ter que esperar até que a verdade apareça... Eu aprendi que na vida é bem melhor ter uma verdade feia do que uma mentira bonita. Mas isso não se aplica a todas as pessoas, talvez essa seja a excessão e não a regra. Só gostaria que a verdade aparecesse logo, porque a mentira já machucou muitos de nós, feriu nossas almas e torturou nossos corações. Talvez algum dia a verdade apareça, mas até lá, continuaremos dentro dessa mentira.

"Tudo parece um grande circo pra mim,
Onde você é o apresentador
Você finge ser bom, mas você é ruim
Você nos faz sangrar por isso,
E sua mentira, ah sua mentira! Ela causa dor!"

2 comentários:

  1. Que mentiras são essas?
    Eu to ficando preocupada!!!

    ResponderExcluir
  2. cara acorda para vida para de ficar se Martirizando por besteira "se manca" ( eu fico ate com raiva de ler esses trasssos aq)

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...