segunda-feira, 13 de junho de 2011

Divulgando e Redivulgando (Isso existe?)

Hey! É, eu voltei... Bem, o blogger deu uns probleminhas por essas semanas, ainda está dando, eu não consigo comentar nos blogs do pessoal e isso é frustrante. ¬¬' To aqui cruzando os dedos pra que tudo volte ao normal. Enquanto isso, minha vida pessoal tá uma loucura só, como a de muitos de vocês também deve estar. Bem vamos lá outra vez...


Redivulgando:

A Day do Palavras ao Vento voltou a postar!!! Finalmente os problemas com internet dela foram resolvidos, se vai ser de vez ou não depende de vocês e de seus comentários.
E não só ela, a Ana Paula do Caixinha de Tudo também, é parece que a temporada de retorno ao blog está aberta!! Então vamos aproveitar ok?!


Divulgando:

Um certo fim de semana desses, assistindo a Mtv vi por acaso uma série de teasers sobre um blog, isso mesmo, um blog! Aparentemente é algo no estilo de Gorilaz sabe, é uma banda brasileira feita com personagens. Não sei definir ao certo se gostei, mas a ideia criativa é genial, sei lá acho que propagandas bem feitas me empolgam... Não vou dizer se o blog é ou não legal, mas passem lá e vejam por si mesmos, o grupo criativo tem uma conta no youtube pra quem quiser dar uma olhada... Clique e conheça a Anna Bee e sua banda.
E pra quem achou que tava demorando pra aparecer mais blogs de rapazes por aqui lá vai...
Ele apareceu aqui, comentou e pediu uma visita, passei lá tomei uma xícara de chá, tentei comentar mas isso aqui tá uma merda só, tentei seguir mas não consegui também, e em meio a todas essas tentativas frustradas aqui está o blog do Michel Lamb tentando fazer a diferença, provando que nem todos os garotos são idiotas!
Olhando o blog do Michel achei esse outro aqui, feito por um chará meu inclusive, é o blog do Alisson Rubim acessa lá e descubra com ele o que é um garoto de verdade.
Eu já conferi esses dois e gostei, ainda to pra descobrir como seguir lá [/E como voltar a comentar], mas tá valendo...

Fiquem com as dicas e até mais! ó/

2 comentários:

  1. Estamos de volta né Alisson ?? xD que bom :)
    ótima semana pra vooc

    ResponderExcluir
  2. ooi,postei texto novo no blog (:
    diiogomartinelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...