segunda-feira, 13 de junho de 2011

Olhos de Ressaca...

Praia Grande - SP
E mais uma vez eu caminhei...
Em busca de algo que fizesse sentido. Sonhei que andava a beira mar, numa daquelas caminhadas de fim de tarde feitas pra refletir. Acho que no fundo sinto falta de caminhar tendo areia e água sob os pés. É engraçado reconhecer que se pode sentir falta de coisas tão simples! Chega a ser fascinante eu diria.
 Enquanto eu caminhava via aqueles olhos fascinantes me observando... Olhos castanhos, vivos, bem desenhados... Talvez olhos de ressaca, como descreveria Machado de Assis. Olhos seguros de si, prontos para conquistar o mundo e "tragar o nadador da manhã"... Olhos que dizem muito, apesar de enigmáticos. Tão atraentes, tão hipnóticos... Tão seus.


by Alyson Passos

Obs: Inspirado num sonho e em Dom Casmurro, embora não venha ao caso a história em si. A você Jess, por ter me motivado a terminar este aqui.

Um comentário:

  1. sonho lindo!Sonhastes com ois olhos da Capitu?Me bateu uma saudade de andar na praia no fim da tarde...a ultima vez q fui era carnaval.E adorei os olhos kkkk são maiores de lindo ♥.Quando você voltar a Praia Grande podemos andar na praia no fim da tarde..Só não deixolevar a Capitu u.u
    kkkkkk
    Sucesso e continue por aqui!!!

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...