terça-feira, 14 de junho de 2011

Living...

Santos - SP
 E num momento você é apenas um pobre mortal, vagando pelas ruas, como um simples desconhecido. Apenas mais um na multidão, nada a ser notado, nenhum grande feito, nenhuma honraria recebida, nenhum dom especial... É apenas o humano que almeja ganhar super poderes e se transformar no herói que pode vencer todas as brigas, e claro, que pode sangrar só pra mostrar aquela "sensibilidade" típica dos heróis.
Acredito que a gente costuma demonstrar aquilo que sonhamos por meio das nossas atitudes, é algo como o que dizem: "Ações valem mais que palavras". Você acha que ninguém nunca notou você na rua? Que é um ser invisível, intocável, imune aos acontecimentos incríveis que mudam a rotina de pessoas, que nada vai acontecer contigo... Talvez você esteja enganado. Repense no que você tem feito. Por você, pela sua família, pelos seus amigos, por um desconhecido que cruzou seu caminho. Sempre há algo, por menor que seja, que você fez e que mudou, mesmo que minimamente, a vida ou a rotina de alguém.
Seja como for, eu sei que as coisas vão acontecer de um jeito ou de outro e só cabe a nós decidir a intensidade delas.
Herói, vilão, humano, imortal, anônimo ou famoso. Mais que desejar se tornar alguém, é preciso pôr em prática o que se tem nas mãos pra ser e esperar os resultados, que nem sempre são imediatos.
Não sou aquele que vai te fazer mudar de ideias, sei bem disso, mas posso ser aquele que te mostra uma outra versão dos fatos, ou aquele que só vai aparecer pra confundir as coisas... Seja como for, vamos construir nossa história e fazer com que as nossas vidas valham a pena.

2 comentários:

  1. Parabéns Alisson, achei perfeito esse texto.

    ResponderExcluir
  2. Como a Kamile comentou, ficou perfeito. Às vezes nos sentimos invisíveis, dispensáveis para todos, mas sempre há pelo menos uma pessoa para quem fazemos uma grande diferença e devemos sempre expandir isso. Todos os atos tem uma consequencia, até mesmo o fato de não se manifestar. Precisamos viver da melhor forma, buscando alcançar nossos objetivos.

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...