sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Lembranças...

Certas coisas me lembram você...
Não sei exatamente o que, mas de certa forma eu acabo me lembrando do seu jeito de ser...
Quando vejo a chuva cair...

Quando olho o vento balançar as árvores lá fora...

Quando levanto os olhos para o céu azul...

Quando ouço o cantar dos passáros...

Quando eu caminho...

Quando a lua aparece...

Quando eu sorrio...

Quando eu olho o meu all star...
Não sei exatamente dizer como, mas de certa forma eu acabo me lembrando do seu jeito de ser...
Enfim, certas coisas me lembram você.

by Alyson

2 comentários:

  1. Nossa que lindo!
    até poesia que você diz não gostar muito,escreve bem pra caramba!(L)

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema... Julgaria até dizer que o seu eu lírico esta apaixonado^^

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...