domingo, 5 de setembro de 2010

Pensamentos Incomuns...

Minha consciência me propõe desafios a todo instante... Eu dou conselhos a ela e ela faz o mesmo por mim, muitas vezes brigamos, mas nunca ficamos sem nos falar um dia sequer...
Sei que isso parece loucura, mas se realmente fosse o nome do blog não seria Pensamentos Incomuns...
Os desafios são diversos, me colocam no limite do bem e do mal, e de um modo ou de outro sempre me fazem pender para o bem e perceber a grandiosidade disso... Compreender, mesmo dentro da minha pequenez intelectual, o quão é importante vivenciar as situações da vida, aproveitar os minutos que temos nessa passagem tão breve por esse mundo, curtindo toda a intensidade do prazer e da dor; com isso posso olhar para tudo o que vivi e sentir-me um idiota por ser quem sou ou simplesmente aceitar o fato que Deus é maior que o meu egoísmo.
Sei que debater comigo mesmo não é fácil, isso exige muito de mim às vezes... No entanto, essa atividade me permite manter aquilo que eu gosto de chamar de “anormalidade”, pois pra mim, o mundo que conhecemos como “normal”, onde se valoriza os fatores externos e não internos, não é muito atraente.
Gosto do fato de saber, que apesar da minha fragilidade como ser humano, posso ser capaz de transformar as coisas ao meu redor... Mesmo que por uma fração de segundos, ou que essa transformação seja mínima, sinto-me grato por ser tão frágil e tão forte, embora isso não me torne melhor do que ninguém, nem tão pequeno a ponto de ser insignificante.
Seja como for, loucura ou não, eu me sinto cada vez mais vivo e consciente de mim mesmo.

by Alyson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse suas ideias! Comenta aí...