quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Não é importante!

Certa vez li, que escrever é como exorcisar demônios... Acho que hoje vou exorcisar os piores...
Este post é apenas para dizer que certa vez, em algum lugar, num dado momento, tive vontade de desistir. Talvez por medo, covardia ou falta de fé em mim mesmo, mas sim, eu quis desistir. Sei lá, talvez a ideia de colocar um ponto final no meio da frase pareceu-me a melhor coisa a fazer, muito embora o texto fosse ficar sem sentido e incompleto... Pois é, nem sempre aquilo que parece é, portanto, se você acha que eu pareço "resistente" saiba que nem sempre foi assim. Creio que todos nós, pobres mortais, já tivemos vontade de chutar o balde, bom, pelo menos uma vez.
Sabe, nem sempre todos os conselhos do mundo serão úteis para tentar te dizer siga em frente. As vezes, apenas o silêncio e a compreensão serão suficientes. O que eu quero dizer é que frases feitas, do tipo "tudo vai ficar bem" podem até ser verdade, mas há um processo até chegarmos a este resultado.
Embora eu saiba que todos esses sentimentos negativistas não façam bem, às vezes sinto necessidade de libertá-los, por isso toda essa "abobrinha" que eu escrevi está aí... Mas eu avisei a você "Não é importante!" pelo menos pode não ser pra você, mas pra mim faz toda a diferença.
Uma última nota: você pode construir seu próprio caminho caminhando, mas permita-se parar às vezes, mesmo que por instantes, apenas para refletir, e lembre-se que parar ou seguir adiante é uma escolha sua.

by Alyson

"Ficar velho é inevitável, mas crescer é opcional" - Rosa

2 comentários:

  1. Pra mim foi importante siim,eu fiquei sabendo de uma coisa que você não me contou...
    E espero que voce tenha exorcisado seus demonios kkkk.
    Beiijoos =*

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...