quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Esperar...

Ando por caminhos desconhecidos...
Muitos deles você nem se quer chegou a trilhar.
Espero honestamente, que algum dia você venha a entender que eu decidi seguir por um caminho diferente do seu por uma boa causa...Quero que saiba, que nossa vida pode ter tomado um rumo diferente por hora, o que não significa que não nos encontraremos mais.
Eu não vivo pensando no futuro, ao contrário, vivo mais de momentos passados do que se pode imaginar e quando me permito vivo o presente apenas por diversão.
Por hora vamos acreditar que reencontros sempre são possíveis...
E deixar o tempo agir.

by Alyson

3 comentários:

  1. faz muito tempo que vc naum posta!
    bem legal!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a impressão que já vi isso antes...kkkk
    Juro que não queria ter irritado vc!
    Mas como meu priminho lindo falou: "Bem Legal"

    ResponderExcluir
  3. Pois eh pessoal, tava meio sem tempo msmo... kkk
    Não me irritou não ^^ Acredite!
    Fico feliz que vcs gostaram!!!

    Falous

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...