quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Insonia? Escreva!

"Queria gritar teu nome
E dizer o quanto te amo
Mas você não está mais aqui,
E nada mudará as escolhas feitas...
Nem as palavras ditas.
Talvez eu ainda carregue aqui dentro,
Marcas daquele amor tão sincero...
Mas o que fazer se você não está aqui
Como saber se é possível seguir
Se nem posso ver seus olhos mais!
Talvez eu sonhe hoje com você,
E com todos os planos que fizemos,
E com toda a loucura que vivemos,
E com todo amor que perdemos...
Vou cantar suas canções prediletas
E sorrir quando pensar em você.
Vou viver minhas vãs filosofias
E aproveitar minhas inspirações súbtas
Sem meias palavras, nem meias verdades.
Mas tudo o que eu queria
Era você..."


by: Alyson Passos

Um comentário:

  1. Suas poesias estão cada vez melhores.Por sinal, bem melhores que a minha.
    Preciso de você pra me ajudar a reescrever o anjo, topa?
    Saudades, bjs!

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...