quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Suspiros...

Ai o amor!
O que é que acontece conosco quando amamos? Porque tudo tem esse ar de simplicidade e dificuldade? Será que todos nós estamos condenados por essa palavra tão oculta e ao mesmo tempo tão exposta a nós?
Eu amo. Eu sou amado. Porque resisto então?
Você ama. Você é amada. Porque choras então?
Senhor Deus, nos deste esta marca como prova que somos seres humanos, criados pelo teu amor e para o amor. Não há prova mais divinamente humana de que então somos AMOR!


Obs.:  Inspirado em histórias que andei ouvindo de amigos(as)... Enfim, não perguntem... ^^ [/kkk]

Um comentário:

  1. Somos Amor... Você vai rir, mas veio em minha mente a música da Ana Carolina: "Porque eu sou feita do amor da cabeça aos pés, e não faço outra coisa do que me doar..." Maravilhosa a poesia!Parabéns.

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...