sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tentei mais uma vez...

Hoje eu passei na casa do meu amigo Yeltsin, ele bem que tentou me ajudar a mudar o estilo do blog mas como a net dele tava meio "lentium" a gente desistiu [/kkkk] aff ninguém merece eu juro que eu ainda vou mudar essa bagaceira [/duvidamos] mas enquanto não consigo vou fazendo o que posso...
A tarde na casa do Yeltsin foi legal, nós entramos na net, fizemos uma escalada no muro do vizinho [/nocoments], eu vi ele almoçar [/pravariar], ah e a irmã dele tava lá a Michele [/esperoqueestejacerto], ela tá grávida... o jeito dela me lembra ele, ela é engraçada e direta [/kkkk]

Obs.: Não reclama é que eu precisava escrever isso pra me lembrar no futuro.

2 comentários:

  1. como vc sabe q eu iria reclamar! mas nao vou [medeuvontademas../] ta melhorando o blog [/ateqfim[/]

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Mas ainda faltam algumas alterções, se a net aqui em casa estivesse melhorzinha quem sabe...

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...