quinta-feira, 22 de julho de 2010

Uma Carta...

“Não precisa fingir ser o que não é para agradar os outros, porém, isso não te impede de ouvir o que pensam a seu respeito. Faz parte da vida, estamos aqui para vivermos em companhia uns dos outros e isso não significa que tudo será sempre um mar de rosas. Saiba que a tempestade sempre chega, o que muda é a intensidade.
Quero dizer que você vai ser uma pessoa brilhante quando passar a acreditar que você é, a partir daí surgirão todos os seus sonhos e as oportunidades para realizá-los, não há necessidade de desistir deles, mas podemos adiá-los para um momento melhor.
O que importará não é provar ao mundo que você tem o poder de fazer o que quiser, mas sim, provar a si mesmo que é capaz de trilhar o próprio caminho. Talvez, enquanto você caminhe, apareçam pedras, buracos, estradas sinuosas e até mesmo pessoas que tentaram impedir sua passagem, ainda assim, não perca a esperança, a vida continua, basta olhar o seu objetivo e seguir em frente.
Claro, claro que eu sei, será difícil e doloroso, mas infelizmente, na vida, não se pode caminhar pra trás, e só olhar o passado não irá ajudar. Um pequeno conselho: ‘Há dois dias em que você não poderá fazer nada: o ontem, pois já se foi e você não pode mudá-lo, e o amanhã, pois ele nem começou’, portanto, viva o hoje, caminhando o que puder, sempre em frente.
Agora minha pequena criança, durma bem, sonhe, pois é dos sonhos que tiramos as aspirações da vida e viva o que puder ser vivido durante essas 24hs com sabedoria e amor.
Uma boa noite!

Ass.: Seu Anjo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse suas ideias! Comenta aí...