quinta-feira, 29 de julho de 2010

Desculpas...

Bem, hoje eu fiz uma coisa da qual senti orgulho e me confortou. Pode parecer até bobagem, mas pra mim foi bom...
Há uns dias atrás, eu vi uma foto montagem minha, não tinha nada de mais mas eu pra variar fiz uma tempestade num copo d'água. Talvez não pelo fato da montagem em si, mas sim pelo que ela representava pra mim. Representava alguém que não conseguia seguir em frente por minha culpa... E eu simplesmente fui muito grosseiro e estupido com essa pessoa.

Mas hoje eu venci meu orgulho, reconheci meu erro e pedi desculpas. Mesmo sabendo que isso não vá adiantar muita coisa, já que muitas vezes as palavras deixam marcas mais profundas do que outras coisas...
Tentar se redimir já é um primeiro passo [/acho].
Certa vez ouvi dizer que a palavra desculpa não existe. Mas se ela não existisse como poderiam ser construidas as pontes de amizade e afeto? Talvez essa pessoa tenha me dito isso por não conhecer a força do perdão. Muito embora eu saiba que o perdão não funciona logo de primeiro impacto, ele leva algum tempo para ser aceito.
De qualquer forma, me sinto muito melhor depois disso. Mas quero aproveitar mais uma vez para pedir:
Jéh, I'm sorry.

2 comentários:

  1. Já disse pra parar de ser bobo!Eu já tinha esquecido isso...Mas se é isso que quer ouvir[/ler] Sim,eu sempre vou te perdoar!

    ResponderExcluir
  2. Alyson estou muito orgulhoso de você espero que continue assim

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...