sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Até Logo...

Hoje fui na casa de uma grande amiga... Para conversar e me despedir dela.
Foi uma tarde maravilhosa e eu só tenho a agradece-la pela paciência com que tem me aturado todos esses anos [/drámaticonão?táparei]
Bem, pra variar nós nos perdemos no tempo e ficamos falando sobre os mais diversos assuntos, e como temos assunto! Nós sempre nos aconselhamos e isso é algo tão legal. Isso sem falar no senso crítico que aprendi com ela, no modo de perceber o que há de melhor nas pessoas, mesmo quando elas mesmas não conseguem enxergar isso. Com ela aprendi que rir é o melhor remédio, mas que podemos chorar também só para não cair na rotina...
Acho que hoje fica meio impossível lembrar minha vida antes dela, já que eu a conheci a tanto tempo atrás, não posso descrever a imensa felicidade que sinto por tê-la como minha grande amiga, pra todas as horas, pro que der e vier, pra sorrir e chorar, pra concordar e brigar, pra olhar e comentar, pra correr e perder o ônibus, pra ficar e casa e beber, pra sair com a galera e comer, afinal comendo afogamos as mágoas ou compartilhamos nossa alegria.
Só posso agradecer a Deus pela sua presença na minha vida e pedir a Ele que cuide de você e desse seu coração tão grande, que mesmo muitas vezes incompreendido, bate forte e luta por aqueles que ama.
Hoje quando sai de sua casa, eu não pude chorar, eu prometi a mim mesmo não fazer isso, afinal, não é um adeus, como eu te disse é um até logo. E nós não iremos deixar de nos falar, não iremos nos perder com o passar dos anos porque nossa amizade é tão grande e tão forte que supera distâncias, quebra barreiras e nos permite voar no infinito da nossa imaginação.
A você minha grande amiga, dedico esse post cheio de saudades e de verdades [/orasbolas!]

Nós sempre caminharemos juntos, não importa pra onde cada um vá, seja sol ou chuva, faça frio ou calor, nós não vamos deixar que as coisas deste mundo estraguem nossa amizade. Obrigado por tudo minha Psicóloga Favorita!!! ^^

Um comentário:

  1. É verdade eu já não lembro como é minha vida sem você, amizade de anos, de sorrisos, choros,aventuras,abraços...Amei a postagem e OBRIGADO você por tudo. Sr. Quimico

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...