sábado, 7 de agosto de 2010

Tardes Memoráveis...

Ah... hoje eu fui fazer mais uma despedida ... ou melhor mais uns até logos [/kkkk]
Pela tarde fui a casa da minha amiga Mayara, e lá estavam a Gabi e o Yeltsin, meus amigos de escola, cada um mais especial que outro. Quando estamos juntos pode crer que há um surto geral... cada um mais louco que o outro, estamos sempre viajando entre filmes e livros... Comentando e argumentando. É tão divertido estar com eles!!!
Yeltsin é o conselheiro, pé no chão [/quandonãosurta] e como os conselhos dele são bem realistas [/phodásticos].
A Maya é o coração da turma, é ela quem sempre se emociona e nos empresta muitas vezes os sentimentos mais sinceros. [/pataratasegundooyeltsin]
A Gabi é a mais engraçada, ela praticamente vive em outra dimensão [/enósnãosabemosqual] ela tá quase sempre boiando [/pranãodizersempre]
Pra sair da rotina um pouco eu levei o PS2 do meu irmão e tentamos jogar, o que não deu muito certo vamos combinar que foi uma péssima ideia [/kkkk], nós não terminamos nenhum jogo e só nos estressamos com eles [/tálegaleudeviaterescolhidomelhor].
Em geral nós assistimos a algum filme, entramos na net, assistimos tv, conversamos de um tudo
OOOOOOOOUUUUUUUU
recolhemos a roupa do varal, varremos a casa, dobramos a roupa, cozinhamos, lavamos a louça...
tudo na casa da Maya. [/éeueoyeltsinsomosquaseescravos...]
Mas enfim, nós fomos lá para mais uma tarde memorável e para darmos um até logo...
É a eles que eu dedico esse post...
Meus grandes amigos:

Juro que eu procurei um gif com seu nome Yeltsin... Mas só achei o Boris. E Maya, não tinha uma menininha com os cabelos castanhos e a Gabi não tinha uma meio louca kkk. [/parei]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse suas ideias! Comenta aí...