segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sem Palavras...

Sábado foi simplesmente MARAVILHOSO... Eu já havia sonhado com algo parecido antes, todos os meus amigos reunidos no mesmo lugar, o resultado na verdade tinha sido um pouco desastroso e estranho, ainda bem que foi só um sonho. Um sonho que aconteceu neste sábado, todos juntos para se despedirem de mim... Foi muito bom, todos juntos, conversando, rindo, dançando e brindando essa nova fase da minha vida. Me senti muito confortável ao lado de todos eles, especialmente na hora do vídeo que fizeram pra mim [/eeusabiadesdeoprincipio!], eu pensei que não iria chorar, mas chorei do início ao fim! Nem eu sabia que tinha tanta lágrima assim... [/sérioOo] Mesmo assim, tudo valeu a pena, eu tentei fazer um discursinho meia boca, mas estava tão emocionado que quase não consegui [/queé?roqueirostambémseemocionam!]... Se eu tivesse conseguido ele seria mais ou menos assim:



"Eu olho pra trás hoje e vejo cada passo que dei até chegar aqui. Cada ponte de amizade que construi, em meio a choros, sorrisos e algumas conversas sérias... eu olho e vejo como, quando e porque eu construi essas pontes. Olho e vejo cada um em seu jeito especial de ser, cada um ao meu lado, um por um e todos juntos.
Eu olho e percebo o quanto a amizade de todos me faz bem, e o quanto eu sou grato a todos por ser tão feliz! Muitas vezes é fácil apenas olhar pra trás e reclamar de tudo o que passou, mas é mais fácil ainda olhar pra trás e perceber que o pior já passou e que tudo, tudo aquilo que vivemos foi bom, não importa o quanto tenha parecido difícil superar essa ou aquela fase, mas se chegamos até aqui é porque enfim encontramos um meio.
Eu só queria agradecer a todos vocês por serem tão importantes na minha vida e por muitas vezes me darem mais do que mereço. Obrigado de todo o meu coração!
Certezas? Bem, o fim é uma certeza. Estar com vocês em minhas lembranças é outra. Mas quem pode realmente saber todas as coisas? [/Deus.]
Mais uma vez Obrigado."


Bem, talvez eu devesse ter lido o discurso que escrevi... mas eu não me lembrei, e nada que eu lesse se compararia a ver meu rosto vermelho em prantos, como uma criança... Uma criança muito, muito feliz.
Ainda não me recuperei totalmente para ver uma reprise do vídeo... Mas eu o verei ainda 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7... e tantas vezes se necessário [/kkkk]

Bem, quanto a minha partida, gosto de me considerar 85% preparado, os restantes 15% serão completados lá, em meio a saudade e as mudanças que virão... Bem, dia 8/8/10 é o dia em que me mudo. [/suspirofundo]
É, veremos como será... Enquanto isso, vamos todos sair deste blog e parar de chorar [/kkkk]
Até logo.
[/ésério!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse suas ideias! Comenta aí...