domingo, 8 de agosto de 2010

Viagem...

Hoje foi um dia incrível... dia dos pais e eu estou me mudando de estado para estudar.
Pela manhã me despedi do pessoal da Igreja,  numa bela apresentação do Grupo de Dança Anjos de Maria, que eu ajudei a organizar. A emoção foi contagiante. Eu gosto muito dessas meninas da Igreja. Elas me fazem acreditar que é possivel ser um jovem livre nos dias de hoje. Jéssica, Leila, Keila, Flávia, Mayrluce, Carla e todas as outras "novatas" que eu não citei aqui, muito obrigado por tudo. De todo o meu coração.


Em pé: Lele, Gabi, Vitória, Jéh, Cáh, May, Vinha;
Agaxados: Keila, Eu Leila.


Bem, eu parti... mas não é tão longe assim, se considerarmos o fato que eu ainda estou neste planeta, ou neste continente, ou até mesmo país.... Eu parti e não chorei, pois prometi a mim meso que não faria isso. Não, eu não poderia chorar quando eu estava partindo por livre e espontânea vontade. E como poderia fazer isso, se o que eu mais queria era demonstrar minha felicidade com relação a minha escolha?

Durante a viagem podem acontecer várias coisas, sua mala se extraviar, alguém ficar pra trás, mesmo que por uns minutos porque ficou no banheiro, alguém passar mal dentro do ônibus, alguém ficar xingando o motorista ou até mesmo alguém ser assaltado, isso aconteceu certa vez quando um homem ficou se expondo com seus belos R$ 6.000,00... mas foi em uma viagem que eu não participei.
Bom, pra variar eu sempre me ligo no modo "Gandhi". Isso basicamente consiste em meditar e sossegar até toda a viagem acabar, isso é claro, não me livra das minhas alucinações... É que geralmente quando eu viajo, em algum momento eu tenho visões [/louconão?], isso funciona mais ou menos assim, eu olho pra fora e vejo uma vegetação multicolorida quando tudo está escuro ou até claro também, ou até mesmo eu vejo meus amigos e familiares andando por entre uma parada e outra... Em alguns casos mais extremos, eu chego a conversar durante o sono e acordo conversando ou rindo com a poltrona da frente [/ok,issosóaconteceuumavez!].
O fato é que essas viagens são boas porque me dão um tempo só meu, onde só eu falo comigo mesmo e acabo respondendo, nesse momento eu posso brigar comigo ou rir de mim mesmo, é onde eu posso observar as pessoas e analisar seus hábitos [/issoéhobby]. Resumindo, eu faço da longa viagem minha pequena aventura.

Agora, deixe-me seguir meu curso.... A estrada é longa e eu ainda preciso brisar um pouco. Um abraço! Até mais! ^^

Obs.: Escrito durante a viagem...

Um comentário:

  1. Vou sentir mtas saudades...O grupo de dança ñ vai ser mais o mesmo sem vc...Agora vai sobrar pra Anne...Esse primeira dança sem vc tava sendo dificil,mas conseguimos montar,ou melhor completar o q faltava...dps da apresentação eu ti falo como elas se sairam!
    Saudadees
    Até logo!

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...