terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cheguei!

E depois dessa longa viagem [/quase2dias!]... Eu finalmente cheguei! Minha vó tava que não cabia em si! Parecia uma criança imersa em felicidade. Mas esse post é mais pra dizer que minha bagunça já tá em ordem e que eu sei que publiquei posts antigos com datas atuais, mas é porque eu tava sem tempo... Futuramente eu conto mais ou menos como foi a primeira semana e publico mais alguns pensamentos, já que não tenho feito muito isso ultimamente... Bem, pra resumir estou muito bem por hora, a saudade bate, mas é uma saudade boa... não doi, porque não precisa doer, a distância não é definitiva, e hoje em dia, as fronteiras são cada vez menores.... Vou parar por aqui hoje, outro dia eu prossigo com esse pensamento.
Um abraço a todos! Até!

Um comentário:

  1. Boa Arrumação a esse novo lar...

    é incrivel conversar com você, e dizer sempre,até logo Alyson.
    E você responder no mesmo tom, até logo Day.

    Como você mesmo disse: Certas coisas não mudam nunca.E não vão mudar.Por isso até logo Alyson^^

    ResponderExcluir

Expresse suas ideias! Comenta aí...